sábado, 28 de junho de 2008

eu sei, eu sei, eu sei

to devendo uma atualização. não sei como que vou ser uma bloguera hype se não atualizo. Mas é tudo parte da minha personalidade.
Bom, eu vou mudar de casa. Não, não briquei aqui nem nada. Não sei se cheguei a comentar, mas qod me mudei pra cá eles já tinham uma au pair programada pra chegar aqui em julho, e eu teria q cair fora. Foi tudo combinado, nós nos amamos, julho tá aí e amanhã chega a dita cuja. Enfim, to triste por um lado pq gosto mto do pessoal aqui de casa. Mas por outro, não to mais aguentando cuidar de 2 crianças pequenas ao mesmo tempo. É mto trampo, o Marc tá começando a andar e vou te contar, esse muleque causa mesmo, desde já. Pega as coisas q ele não pode brincar e sai correndo, etc. Então acho q vai ser bom.
Tirando isso... aí, q post chato, to sem nenhum senso de humor e to escrevendo pra não deixar tanto tempo sem atualizar.
Daqui 2 semanas vou embora dessa casa e todos vão chorar. Eu venho fazer o relato. Na minha casa nova serão 3 meninas, elas são umas graças, eu já conheço a família pq é do irmão da minha atual host.
prometo voltar com um post mais legal em breve. vou ver mad about you.

5 comentários:

Mariana disse...

Ana, vc tem uma família nova, menina?!!..
Fica até quando, então?!
Por isso que a Kamila tava te xingando no msn.. heheheh...

bjos!
mari.

mari disse...

ahhh. tudo em familia, ai ta beleza.

bjos

mari disse...

ahhh. tudo em familia, ai ta beleza.

bjos

Paola disse...

Por favor, por favor, por favor, atualize mais esse blog. Porque, definitivamente, vc foi a UNICA PESSOA que conseguiu me fazer rir nos ultimos dias.

Valeria disse...

Faz um mes ja, num atualiza mesmo ne?