quarta-feira, 19 de março de 2008

Ana Kormanski, antenada e ligada nas tendencias

Vejam só, que bonito, meu blog tem atualizações semanais. É como o banho do Marc. Anywaaaay...
Eu sempre quis ser uma pessoa antenada, que dá dicas de moda, cinema, literatura gastronomia, música, televisão, e etc. E tb, eu não tenho nada melhor pra escrever. Por isso, na tela:

Por Ana Kormanski

---- MODA ----

Eu to lo-ca por um perfume ma-ra-vi-lho-so. Chloé, da grife Chloé. Facinho de lembrar. Só que custa 65 euros o frasco pequeno, e vamos combinar, tá bem carinho. Fica aí a dica, se alguem de repente, precisar me dar um presente a pans.









---- CINEMA ----

Inventei de assitir o filme novo do Tim Burton, o Sweeney Todd. Na hora que o cara falou assim: I feeeeell you.... Johanna....... pela décima vez, eu embarquei num sono bacana, logo acordei pensando "Ó deus, onde estou". Pois estava no cinema, o neguinho ainda cantava I feeeeeel you.... Johannaaaaaaaaa... Sériao. Filminho ruim da porra, Tim, vc pesou a mão nessa de musical, tipos, volta pro normalzinho que vc já é estrano demais. Fica aí a dica. Ah, e vem cá, o cabelo da Helena Bohan Carter é que nem o da Amy Winehouse q não baixa nunca? Só por curiosidade...





---- LITERATURA ----

A-do-ro o Get Fuzzy. Quem tiver com gostinho de quero mais, fica aí a dica.

--- GASTRONOMIA ----


Purê de Batatas

Ingredientes
Batatas
Leite
Manteiga
Sal

Modo de fazer
Cozinhe as batatas. A quantidade depende de quantas pessoas vc quer servir, e isso não é problema meu. Quando elas tiverem cozidas, nem mto nem pouco, um tanto bom, vc amassa elas. Bote o leite. Se vc ferver-lo, é melhor, porém não é necessário. Esse também é no olho, se vc gosta mais mole, poe mais leite, mais duro, poe menos leite (ui, que trocadilho mais infame). Moving on. Poe a manteiga. Tipos, uma quantidade boa. E o sal, não mto, odeio comida salgada. E mistura bem. Tá pronto o seu purê!

---- MÚSICA ----

Aposto que todos ficam curiosos a respeito da música holandesa. Aposto que se vc não estava curioso antes, agora que eu mencionei com certeza está. Calma, não precisa ficar se mordendo. Vou falar sobre a sensação da música holandesa no momento. K3. Sim. Esse grupo maravilhoso consiste em 3 garotas, cujos nomes começam com a letra k, es-tou-ra na night da criançada. É tipo a Xuxa holandesa, só que pior. Sim, pi-or. Gente, não sei nem começar a falar da ridicularidade das menininhas belgas (sim, na verdade elas são belgas). Elas se vestem iguais, usam umas marias-chiquinhas bizarras, na esperança de dar um ar infantil pra jogada, porém nada mais são do que a loira, a morena e a ruiva do tchan. Pra mim parecem mais 3 putas boqueteiras. Anyway, pra vcs curtirem, K3 em Kuma He.

---- TELEVISÃO ----

Aqui em casa tem uma Sony Bravia. É mto boa. Essa piada é bem velha, mas é que já enchi o saco desse post e minhas piadas estão gastas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Sweeney Todd é legal sim, tá.

É que vc devia tá dormindo na parte que ele revela que é travesti e canta Macarena.

Valeria O. disse...

Gostaria de terminar nossa amizade devido aos comentarios feitos nesse blog relacionados a Sweeney Todd.

Obrigada.

Anônimo disse...

concordo com vc em relacao as K3!
bandadebostadocaralho!

cecilia disse...

ana o que acontceu com o pullovers? volta aqui desgraca me deixou falano sozinha no msn

david santoza disse...

oh meu pai!
qto rir!

a-mei seu post! com plus para a receita de purê de batatas... hahahahahahahahahaha

"E o sal, não mto, odeio comida salgada." hahahahahahhahahahahaha

não sei se estou bobo hoje ou se isso é realmente mto engraçado! só sei q adorei, inclusive a dica de tv! hahahahahaha

je t'embrasse!
=*************