quinta-feira, 3 de abril de 2008

Na primavera é sempre igual, a neve cai no quintal.

Ai, minha gente, ando meio sem assunto (vide post abaixo). Minhas dicas de moda, beleza e cultura aparentemente não fizeram mto sucesso. Por isso q não atualizei esses últimos dias...
Bom, agora sao 8 da noite, eu já jantei, mo sol, pans. Opa, peraí. Mó sol? Sim, caros moradores de países do 3o mundo (e também do 1o, de acordo com o Google Analytics eu tenho visitantes do EUA, Portugal, Holanda, Bélgica...). Enfim, caros leitores, aqui no hemisfério norte anoitece beeeem mais tarde no verão. No auge da estação, quando no Brasil estaríamos dançando o Créu na praia grande, aqui escurece umas 10 da noite. É mto estranho, ainda não acustumei.
Mas isso explica muita coisa. Bom, eu ainda não estive aqui no verão, mas minhas fontes me dizem q é uma verdadeira loucura. Que não se sai da rua, que se come, dorme, tricota, joga video game, le, tudo do lado de fora de casa (coitado dos marroquinos, eles não tem jardim). Que estar dentro de casa no verão é um absurdo, e diria mais, é uma audácia. Mas gente, saca só (eu adoro falar saca só. Tb adoro falar se liga) Então, se liga... praticamente o ano todo esse povo fica trancado dentro de casa. Porque no frio, não dá pra sair, ficar na rua, passear, sem congelar. O sol aparece de vez em quando, e no inverno, escurece as 4 da tarde. Aí qualuqer 15 graus eles já tão de calção jogando frescobol no quintal.
Enfim. Ta foda aguentar esse frio direto, até eu quando faz 10 graus penso "mas puxa, que calorzinho". Ha. Em pensar q no inverno de SP ano passado, eu ia trabalhar e tava 12 graus e eu pensava "ave maria mãe de deus, pois vou congelar-me". E agora que aqui é primavera ainda não esquentou. Tivemos neve na páscoa. Ne-ve. Na pás-coa. Mas pelo menos posso me ater ao fato de queas roupas de inevrno são lin-das e a H&M tá aí pra isso, né minha gente?

11 comentários:

re disse...

Me deu uma saudade de você.

Carolina disse...

como vc conhece o créu?

ps: eu leio tudinho.
beijos!

mari disse...

nem me fale... eu pego umas promos da h&m aki... ja comprei blusinhas por 1 dolar!kkkkkkk

Carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
david santoza disse...

saca só, pra quem já passou pelo calor de bauru, isso é a glória!

é ou não é ou não é?

beijo delícia

Gabriela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

pois as roupas da c&a são péssimas!
se liga: saudades de vc!
bjs

Marina disse...

fui eu q escrevi o último coment.!

Andrea Pacheco disse...

nossa colega, coragem pra vc, hein! mas eu tô amando ler seu blogue. fato é que tô pensando em fazer esse programa de au pair na Holanda, e queria saber "sim ou não" se é legal ai e tal..pq pelo que eu li é ralacíon, hein..hgahuahau tu tem muito tempo pra sair na night e afins? e a weed aí, é free mesmo? tipo..da pra se jogar? haahahua pode parecer idiota, mas são perguntas sérias, sabe..eu realmente tô pensando em me aventurar por aê.
beijos,
Andrea.

cecilia disse...

vc deveria abrir uma assessoria para meninas que querem ir praí.

Mariana disse...

pq vc apagou 2 comentários?!
eram indecentes??