quarta-feira, 12 de março de 2008

For the sake of making a new post

Bom, não posso ficar sem atualizar essa bagaça mto tempo, senão o povo ja vai falar q eu não atualizo, e isso e aquilo, pans. Mas não tenho nada pra contar...
Depois do incidente da bicicleta, q volto a afirmar, não foi um assalto a mão armada como andam espalhando por ai, não aconteceu mais nada.
Só a Robine q andou doente, cagou as tripas, e o marc tá querendo engatinhar já, uma gracinha, tal, mas acho q ninguém se interessa por isso, então, nem vou comentar. Mas se alguém quiser ver ela siacabando com o programa de tv favorito dela, clica aqui.
Ah sim, eu tenho 2 melhores amigos. O Ben e o Jerry. Tem uma foto deles aqui. Eles são mesmo gostosos. Ou como aprendemos anteriormente, lekker. Heeeeeeeel lekker.
Anyway, Ben & Jerry andam me fazendo mta compania esses ultimos dias, espero q não me recuperem os quilos que perdi. Que por sinal, sao mtos, ha! Eu nao sei qtos, pq nao me peso. Alias, aqui nesse país não tem balança. Nem posto de gasolina. Mas anyway, eu cortei o cabelo, vcs tão sabendo? Tava mo-re-na, mas já to loira de novo, meu cabelo se recusa a ser escuro, e eu não sei porque. Quem está na curiosidade, pode conferir meu novo visual aqui.
Vou ficando por aqui, tenho q voltar a labuta!
Bjos e me liga (no skype, pra nao ficar mto caro)

5 comentários:

Adolfo Oliveira disse...

ahhh!! e eu achando q tava preto....

Mariana disse...

tb quero ser amiga do Ben & Jerry!

Marina Melo disse...

eu quero uma jaqueta igual a sua! tem como fazer contrabando???
bjs

Ká disse...

cara miacabei com a Robine e o Bumba, apesar de ter achado o programa meio sem-graça, mas ela super acredita na graça do show... essa menina vai ser animadora de torcida...

llorandolaspitangas disse...

ai essa nossa vida!
venha para ca e me salve do tédio!