quarta-feira, 23 de abril de 2008

Resumão abril 2008

E aí minha gente? vamos fazer um resumão dos últimos acontecimentos? Vamos!

-Tenho 2 amigas novas. Elas são au pairs tb, e se chamam Monica e Paula.
- Eu cortei o cabelo de novo. Tipo, fiz a manutenção. Quem pagou foi a minha amada Barbara. Ela tb vai pagar para eu tingir o cabelo novamente esse domingo. O cabelereiro falou q vai tingir de uma cor não sei das quantas e que vai ficar um ar-ra-so.
- Eu estou conseguindo guardar algum dinheiro, favor orgulhar-se de mim. (para aqueles que acham q eu vou levar dinheiro pro Brasil, pode tirar o cavalinho da chuva, pq não vai sobrar um tostão)
- Minha aula de holandes a-ca-bou. Minha professora me elogia mto, pq eu sempre respondo as perguntas dela corretamente, mas gente, falar tá difícil. Entender td bem, até a TV já to entendendo um pouco. Enfim, graças a Deus não preciso mais sair de segunda a noite.
- Ganhei pela primeira vez um jogo de Paciencia Spider com 4 naipes. Congratulações podem ser feitas através dos comentários desse blog.
- Alguém me indica uma banda q é um arraso, e q eu vou amar de coração? Pois estou enjoada das minhas músicas. Se bem que ouvir "Come on Eileen" tem sido bem divertido.
- Fui pra Utrecht um dia desses e comi um tal de "Brodje Mario". Brodje em holandes é pãozinho. O do Mario nao é mto inho (do q estavamos falando mesmo?), mas sim um sanduichão de salame, queijo e vegetais, uma coisa meio italia. Gente, vou te contar q o negocio é uma sensação e tal, mas eu nem achei td isso? O q prova minha teoria q nada nesse país com relação a comida é mto especial. Nem os italianos conseguem, coitados...
- Semana que vem tem o Koningsdag, o dia da rainha, quando todos saem nas ruas vestidos de laranja e cantam canções de amor. Mentira, eles enchem a cara mesmo. Diz que é um arraso. Vamos ver no q q vai dar, né... Vou pra Amsterdam, acredito eu.
- E esses dias que tem feito quase 20 graus?? Tá uma loucura! Eu até suei, foi bem estranho, meu corpo não está mais acostumado com tal fenomeno fisiológico.
- O Ajax perdeu o campeonato holandes.
- Comprei uma bolsa da Diesel, num brecho. 5 euros. Eu nem gostei mto, mas gente, 5 euros? Vamos combinar?

FIM

4 comentários:

Anônimo disse...

Ana, resumão é ótimo, vc devia ter feito isso todo mês. Fica uma coisa assim mais prática e tal.

E cara, o de 4 naipes??? mas é impossshhiiffh... devia ter dado um "print screen", só acredito vendo.

Unknown disse...

ana, passei o mês sem entrar aqui, então não sei se ou estou desatualizada desde sempre ou agora, mas o que é um twitter?!? aquele negocinho ali do lado do seu post?

Unknown disse...

ah, o resumão foi ótimo!

Carla disse...

parabens...

vc vai pra amsterdan encher a cara vestida de laranja?

pq encher a cara eu já vi... mas vestida de laranja???