terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Enfim, uma vitória.

As vezes, na vida, a gente esbarra em uma dúvida. E como é boa a sensação de descobrir algo que a tempos vc quer saber. Aquilo que você buscou por tanto tempo, que te corroi por dentro, e você se esforça tanto para solucionar.
Pede a opinião das pessoas, pessoas que você confia, mas elas também não podem te ajudar. Você então, revira a sua cabeça, pois sabe que lá dentro está a informação que você busca, ela só está perdida pois seu cérebro julgou que você não iria precisar mais dela. O cérebro faz isso. Ele deleta informações que acha que são inúteis, para dar lugar a novas. Aí você precisa daquela faísca, aquela coisa que vai te fazer lembrar.
Quem nunca passou por isso? Dias, semanas, talvez anos em busca da informação perdida. E como é bom saber, no fim, que você estava certa, aquilo existe e você sabia o tempo todo. Nunca mais vai esquecer.
Horas investigando, perguntando, usando de todas as ferramentas possiveis. Sem comer, nem dormir. O meu conselho é, nunca desista, pois uma hora aparece. E aí você respira aliviada e pode afirmar, com toda a certeza do mundo: A música, é Here it goes again, do Ok Go.

Obrigada, Cecilia.

4 comentários:

Adolfo Oliveira disse...

oh here it goes (goes)! oh here it goes(goes)!
oh here it goes again!!



comentando o passado: monta uma barraquinha de acaraje na praça! a "fabriquinha de baianidades da ana kormanski"... acho q super ia pegar

cecilia disse...

que isso, nao precisa agradecer. estamos juntas nessa.

Anônimo disse...

embarcando no carrossel de Oliveira: venda coco tb!

Anônimo disse...

a música que vc me perguntou no msn aquele dia então era essa? pq pela descrição do clipe que vc disse eu tava pensando em outra.