quarta-feira, 19 de março de 2008

Ana Kormanski, antenada e ligada nas tendencias

Vejam só, que bonito, meu blog tem atualizações semanais. É como o banho do Marc. Anywaaaay...
Eu sempre quis ser uma pessoa antenada, que dá dicas de moda, cinema, literatura gastronomia, música, televisão, e etc. E tb, eu não tenho nada melhor pra escrever. Por isso, na tela:

Por Ana Kormanski

---- MODA ----

Eu to lo-ca por um perfume ma-ra-vi-lho-so. Chloé, da grife Chloé. Facinho de lembrar. Só que custa 65 euros o frasco pequeno, e vamos combinar, tá bem carinho. Fica aí a dica, se alguem de repente, precisar me dar um presente a pans.









---- CINEMA ----

Inventei de assitir o filme novo do Tim Burton, o Sweeney Todd. Na hora que o cara falou assim: I feeeeell you.... Johanna....... pela décima vez, eu embarquei num sono bacana, logo acordei pensando "Ó deus, onde estou". Pois estava no cinema, o neguinho ainda cantava I feeeeeel you.... Johannaaaaaaaaa... Sériao. Filminho ruim da porra, Tim, vc pesou a mão nessa de musical, tipos, volta pro normalzinho que vc já é estrano demais. Fica aí a dica. Ah, e vem cá, o cabelo da Helena Bohan Carter é que nem o da Amy Winehouse q não baixa nunca? Só por curiosidade...





---- LITERATURA ----

A-do-ro o Get Fuzzy. Quem tiver com gostinho de quero mais, fica aí a dica.

--- GASTRONOMIA ----


Purê de Batatas

Ingredientes
Batatas
Leite
Manteiga
Sal

Modo de fazer
Cozinhe as batatas. A quantidade depende de quantas pessoas vc quer servir, e isso não é problema meu. Quando elas tiverem cozidas, nem mto nem pouco, um tanto bom, vc amassa elas. Bote o leite. Se vc ferver-lo, é melhor, porém não é necessário. Esse também é no olho, se vc gosta mais mole, poe mais leite, mais duro, poe menos leite (ui, que trocadilho mais infame). Moving on. Poe a manteiga. Tipos, uma quantidade boa. E o sal, não mto, odeio comida salgada. E mistura bem. Tá pronto o seu purê!

---- MÚSICA ----

Aposto que todos ficam curiosos a respeito da música holandesa. Aposto que se vc não estava curioso antes, agora que eu mencionei com certeza está. Calma, não precisa ficar se mordendo. Vou falar sobre a sensação da música holandesa no momento. K3. Sim. Esse grupo maravilhoso consiste em 3 garotas, cujos nomes começam com a letra k, es-tou-ra na night da criançada. É tipo a Xuxa holandesa, só que pior. Sim, pi-or. Gente, não sei nem começar a falar da ridicularidade das menininhas belgas (sim, na verdade elas são belgas). Elas se vestem iguais, usam umas marias-chiquinhas bizarras, na esperança de dar um ar infantil pra jogada, porém nada mais são do que a loira, a morena e a ruiva do tchan. Pra mim parecem mais 3 putas boqueteiras. Anyway, pra vcs curtirem, K3 em Kuma He.

---- TELEVISÃO ----

Aqui em casa tem uma Sony Bravia. É mto boa. Essa piada é bem velha, mas é que já enchi o saco desse post e minhas piadas estão gastas.

quarta-feira, 12 de março de 2008

For the sake of making a new post

Bom, não posso ficar sem atualizar essa bagaça mto tempo, senão o povo ja vai falar q eu não atualizo, e isso e aquilo, pans. Mas não tenho nada pra contar...
Depois do incidente da bicicleta, q volto a afirmar, não foi um assalto a mão armada como andam espalhando por ai, não aconteceu mais nada.
Só a Robine q andou doente, cagou as tripas, e o marc tá querendo engatinhar já, uma gracinha, tal, mas acho q ninguém se interessa por isso, então, nem vou comentar. Mas se alguém quiser ver ela siacabando com o programa de tv favorito dela, clica aqui.
Ah sim, eu tenho 2 melhores amigos. O Ben e o Jerry. Tem uma foto deles aqui. Eles são mesmo gostosos. Ou como aprendemos anteriormente, lekker. Heeeeeeeel lekker.
Anyway, Ben & Jerry andam me fazendo mta compania esses ultimos dias, espero q não me recuperem os quilos que perdi. Que por sinal, sao mtos, ha! Eu nao sei qtos, pq nao me peso. Alias, aqui nesse país não tem balança. Nem posto de gasolina. Mas anyway, eu cortei o cabelo, vcs tão sabendo? Tava mo-re-na, mas já to loira de novo, meu cabelo se recusa a ser escuro, e eu não sei porque. Quem está na curiosidade, pode conferir meu novo visual aqui.
Vou ficando por aqui, tenho q voltar a labuta!
Bjos e me liga (no skype, pra nao ficar mto caro)

terça-feira, 4 de março de 2008

É o aniversário na neve 2008

Muito bom dia a todos e todas que desfrutam a inmensurável beleza literal do meu blogui. Hoje é terça feira e são 10:12 da manhã! (tantantan tan tan) *

Daí que fui lá pra tal da montanha, né? Muito bem, comecemos:
Primeiro fiquei 3 dias trabalhando feito uma condenada, pois o tio da minha host morreu engasgado, depois tivemos q arrumar malas, recolher as crianças, botar no carro, no avião, aí tem aquela do terrorista, mó perigoso levar 2 bebes no avião, vai que vc esconde heroína no ... (fralda) deles. Anyway, conseguimos chegar lá depois de inúmeras horas. Ah, bom, just for the record, eles se comportaram mto bem no avião e tá todo mundo de parabéns (eeeeeeeeeeeeeee).
Aí que o lugar é mega lindo, cheio de neve pra todo lado, e pans, tipos, se liga... Não tava mto frio, tava mais calor do que aqui, tipos uns 10 graus acredito eu. Eu até paguei de européia e tomei café no lado de fora do restaurante SEM CASACO (audio "sem colera").
Logo no primeiro dia me botaram um par de esquis no pé, e me jogaram ladeira a baixo. Fiquei com me-da. Sérião. Mó cagasso. Sei q qdo tirei o esqui nem sentia minha perna. Mas foi divertido, foi a unica vez q deu pra eu tentar esquiar, mas acho q se tivesse ido todo dia, tinha até conseguido dar umas voltinhas no final.
No fim eu acabei q nem trabalhei mto, muuuuito menos do q eu esperava, mas minha chefa fica tão contente com toda a minha beleza, catiguria e perspicácia (como escreve isso, meu deus?) que ela me dá mais dinheiro mesmo assim, aiai.
Ahhh sim, gente, deixa eu falar. Manja a praia grande? Quando vai aquele carro abarrotado de criança, todo mundo se expreme num 2 quartos, sala, banheiro, cozinha, a criançada não se aguenta nas calcinhas pra ir logo na praia, quando dá 6 da tarde é nego se esperneando pq não quer sair do mar, etc etc etc? Pois bem. É igualzinho, mas o tema é neve. É um monte de gente com seus esquis, roupas de esqui, molhados, fedendo, esbarrando uns nos outros, todo mundo louco pra andar no teleférico, o supermercado cheio, o cinema cheio, os bares cheios, padarias, confeitarias, onibus, tudo lotado, uma lou-cu-ra. Em francês, obvio, mas uma lou-cu-ra. Alias, treinei o meu francês, disse Bonjour e Pardon umas 100 vezes, to ficando boa nisso.
A grande festa foi o seguinte: acordo de manhã, sento para tomar o meu café, dái todo mundo saiu, eu fiquei lá diboa, aí eles voltaram com o bolo, happy birthday to you lalala, a Robine gritou "Ana Ana Ana eeeeeeeeeee" várias vezes, ganhei uns presentinhos, ah, no bolo estava escrito "Ana Banana", q gracinha. Aí depois durante o dia me fizeram as vontades, me deram chocolate, sorvete, fizeram minha comida preferida no jantar, e foi isso. Na verdade isso aconteceu no dia 27, pq no dia 28 os hosts compareceram ao enterro. No dia 28 mesmo foi tudo normal, como um dia qualquer.
A neve é bem divertida, se bem q nem fiz o boneco de neve, nem nada. Mas eu deitei e tentei fazer o anjinho, não consegui.
Aó domingo, fui pra rotterdam comer uma maldita de uma panqueca e me roubaram a bicicleta na estação. (não é q alguém veio com um facão e me falou "passa essa bicicleta pra cá", ela tava estacionada e aí levaram ela). Foi um saco, mas os hosts não ficaram nem um pouco bravos, eles falaram q vão comprar outra. Mas eu fiquei puuuuuta da vida.

Encerro assim mais um post, obrigado a voce que leu até o fim. E quem não leu eu vou ficar sabemdo, pois eu tenho Google Analytic (hohoho). Beeeeeeijo

*começo "Bom Dia São Paulo"