terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Com tempero, fazendo o favor.

Minha gente, instalei um tal de google analytics no meu brogui. Descobri que tenho visitantes! Legal, né? Me senti até na obrigação de postar.
Bom, o que tenho de novidades? Compras, acho. Comprar é o novo preto. Gastar todos os meus euros... aiai. Mas olha, vou falar pra vcs. Aqui tem promoções, sabe? De verdade. 50, 70% de desconto. Comprei uma jaqueta q estive namorando a séculos por 17 euros. Era 60. Me sinto super bem fazendo isso. E eu PRECISO de tantas coisas mais.
--- adendo ---
Comecei a escrever esse post ontem, na hora do almoço. Agora é hoje, na hora do almoço, e eu não estou tendo um bom dia. Porem, vou continuar.
--- fim do adendo ---
Tava falando que preciso comprar mais coisas patati patata. Aposto que vcs adoraram o patati patata. Anyway, minha última aquisição super legal foi: (Berenice, segura) Um Swatch! eeeeee. Viva eu. Eu sempre quis um swatch, pans, patati patata.
Então, gente, o povo nesse país não sabe comer não, viu? Olha, comida aqui tá deixando mto a desejar. Não tem essa q nem no Brasil de comer bem, comer mto, comer feliz. Aqui come-se para manter-se em pé. Em pé, pq saudável tb não diria. O prato diário de um holandes consiste em:
- Uma porção de proteína (normalmente frango ou uma carne meia boca. E lembrando que é da bandejinha do supermercado direto pra frigideira. Não passa num alhinho, não deixa marinar, nada nada)
- Uma porção de carboidrato (batata, preferencialmente, mto de vez em nunca tem arroz. A batata é cozida na água e vai direto pro prato. Se quiser sal, coloca no prato)
- Uma porção de legume (um legume. Cenoura, couve de bruxelas e vagem são os preferidos aqui em casa. Como a batata, são cozidos na água e boa)
Quando digo uma porção, é mesmo uma porção contadinha. Não tem essa de fazer comida a mais pra repetir... E nem de colocar água no feijão, também porque aqui não se come feijão. Bom, mas quando meus chefes saem pra comer fora, eu me esbaldo, coloco todos os temperos q eu posso e como feliz. Isso q é o chato de cuidar de bebês, porque eles nunca vão nesses eventos gastronomicos, e aí eu tenho q ficar com eles e não sou convidada. Hunf.
Sem contar que muita gente não sabe que almoço aqui é pão. Com qualquer coisa. Como não sou mto fã desses frios de carne, eu normalmente como pão com queijo. As vezes com omelete. Aqui em casa tb não se come mta porcaria, pq não tem criança gde, então eles nem compram. Um dia vou comprar 1 kilo de nutella só pra mim, ahh se vou.

Um comentário:

Anônimo disse...

ana, vc foi presa?
com esse regime de fome só pode estar encarcerada!
bjs