terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Mas que surpresa...

Olá, gente bonita do meu brasil!
Aposto que voces estão surpresos de ver uma postagem nova. Eu sei q devo desculpas, devo ser uma amiga melhor e postar mais vezes.
Vamos ver... as coisas por aqui andam muito bem. Minha chefe é uma amor de pessoas, já somos melhores amigas. Ela chega do serviço, e senta do meu lado para q eu conte pra ela sobre meu dia, mesmo q não tenha ficado com as crianças. O pai tb é mto bacana, vcs tem q ver. Ele me faz café de manhã, ontem levou o jantar na sala pra mim, um mimo. As crianças são fofas e eu amo elas.
Semana passada cheguei de Londres. A alegria reinou na Zonnelaan, nr 13. Barbara foi me buscar na estação, fui recebida com abraços e mta alegria. Em casa, Marc (o bebezinho) qdo me viu, abriu o maior sorriso, se jogou no meu colo e sacudia as perninhas, sacudia sacudia. A menina, Robine, gritava "Ana, Ana!!". A mãe não se cabia dentro de si, ela acha mto importante q eles sintam a minha falta. Acho q é pq siginifica que eu não encho eles de porrada qdo ela não tá perto. E o pai falou "Poxa, vc não vai me dar um abraço?".
Meus impulsos consumistas estão a toda. Já tenho toda uma lista de coisas q pretendo adiquirir. É mto legal ganhar em euro. Eu tb ganho mais do q uma au pair normal, o q é bem legal. Mas eu trabalho bastante, os pais saem bastante e eu fico com as crianças, mesmo em fins de semana. Mas ai eu penso num ipod touch q pode ser adquirido, e fico feliz.
Sobre londres: gentem, gentem. Que cidade é aquela? Em primeiro lugar uma reclamação: Oooo antro de brasileiros. Qualquer lugar q colocavamos nossos pezinhos, lá tava aquela galera falando portugues e causando. Sempre q tinha alguem causando, qdo chegavamos perto, tavam falando portugues.
Anyway... tirei algumasd fotos, q vcs podem estar conferindo nos links abaixo. São as minhas e as da Cecilia.
Fomos em vários pontos turísticos, mas o mais divertido é a outra parte, o lado B de londres. Fomos numa balada bizarra q o namorado da Carol levou a gente. Era um Karaoke, e eu cantei a música do Grease, terminando com "Thank you London". Foi divertido. Tb fomos numa balada gay, adoro os gays ingleses. Quero um pra mim. E tb fomos na melhor balada do mundo, conhecida como Metro, q é um lugar q tem música legal, gente bonita, clima de paquera, etc.
Senti mtas saudades de todos, eu até esperei me ligarem no ano novo e nada, bons amigos vcs. Brincadeira, mas é verdade, senti saudades e lembrei de vcs lá. Em alguns momentos eu agradecia por vcsão estarem lá, pq fiquei imaginando a gente discutindo por 2 hrs pra decidir onde iríamos. hahaha
O ano novo foi super mega divertido, tipo, foi uma bosta, mas sabe qdo é uma bosta divertida? Pois é, foi assim. Bebi tequila, marguerita e cosmopolitan.
Esteve mto frio esses dias, aqui na holanda até nevou um pouco. Falando em neve, meus hosts vão me levar pra esquiar na frança. Chi-que. Aposto q vou trabalhar feito uma camela, mas tb bem, desde q me sobre um tempo pra fazer um boneco de neve.
Bom, termino por aqui, eu prometo q escreverei mais vezes...

Fotos de London:
http://picasaweb.google.nl/akormanski/London
http://www.flickr.com/photos/queridasuperhist73/

Bjos, Brasil 2008!!!

4 comentários:

Adolfo Oliveira disse...

surpresa mesmo foi encontrar um post novo justamente no dia em q eu, acidentalmente, cliquei no seu link no lugar do TDUD?.... amazing!!

(nao vou me dignificar a falar sobre london town.... e tenho dito...)

Anônimo disse...

Seguinte, escreve mesmo, porra!!

No mais, nem tem o que dizer, né?! Ganhar em euros, London, França...

bjos amore.

Anônimo disse...

uau!
q muito legal ana!
não sabia q tinha ido pra londres.
e o namoradinho, cadê?
manda foto dele tb!
beijo!!!!

Unknown disse...

aeeee,
quem é vivo sempre aparece!

o que vc se deu de presente de natal??

bjos!