terça-feira, 23 de outubro de 2007

O negocio e o seguinte:

Minha gente bonita desse meu Brasil, nao vou deixa-los esperando nem preocupados entao vou contar o q aconteceu.

A primeira questao e a seguinte: eu nao posso andar pela casa qdo estou de folga. A familia gosta de privacidade, e eles querem q eu fique no meu quarto ou saiam. Eu ate acharia tudo bem, so q a questao e q eu nao tenho banheiro e basicamente nao posso tomar banho a hora q eu quiser. A mulher falou pra eu tomar banho qdo eles estivessem dormindo ou antes deles acordarem de manha. Isso e um absurdo, todo mundo sabe, mas eu fiquei na minha pq eu tinha acabado de chegar e ate pensei q era uma coisa normal, sei la. A questao do computador e a mesma coisa. Eu perguntei pra mae se eu podia usar o computador de noite, pra falar com vcs no msn e ela disse "nao, pq dai vc teria q ficar aqui em cima". Bom, eu nao tinha falado nada antes pq eu nao queria ninguem a kilometros de distancia pensando q to passando mal aqui e tal. Mas desde q eu cheguei eu pensei q queria trocar de familia.
Bom, no meu 1o domingo eu tive q trabalhar, pq a mae foi voar e ia voltar so na quarta. Blz, trabalhei domingo segunda e terca feita uma camela, e o pai super legal comigo, ate me deixou usar o computador de noite, tem q ver. Ai a mulher voltou na quarta e tudo normal, mas ela falou q queria conversar comigo no dia seguinte. E ai na quinta de manha ela falou "eu acho q vc nao e mto animada, pelo seus emails e pelas suas fotos eu achava q vc era uma pessoa bem feliz, e eu me decepcionei. Entao eu acho q vc nao e a pessoa certa para nos, entao to pensando em manda-la de volta pra Sao Paulo." Ai eu expliquei pra ela q eu tava me adaptando, tinah acabado de chegar e coisa e tal e ela falou q entendia (meu cu) mas q entao ela ia me dar ate o dia 25 (essa sexta) pra ver se eu melhorava e se ela ia continuar comigo. A mulher tb falou q achava q eu nao tava tendo muita iniciativa com os servicos domesticos, e q isso era importante pra ela. Ai eu falei q era dificil ter iniciativa sendo q eu so tava la a 1 semana e meia, q nao tinha como eu saber tudo o q acontecia na casa em tao pouco tempo, e ela falou q ia me fazer tipo um horario. E logico q eu fiquei puta e desesperada, e achei q ia foder tudo de vez, mas ai eu sai procurando familias por todo canto.
Eu ate fui vizitar uma familia, mas nao gostei nem um pouco, e tb falei com outras pela internet. Ai minha amiga Gabi conhece uma mulher q tem uma agencia aqui, e eu pedi ajuda pra essa mulher. Ela me mandou algumas familias, eu gostei de 2. Ai ela falou q 1 das familias, q mora em Hilversun, tinha gostado muito do meu perfil e tinha ficado chocada com a minha historia e queria me conhecer. Bem, la fui eu para Hilversun no sabado (e aqui pertinho). Cheguei na estacao e o pai me recebeu, ele parece aquele cara de cabelo todo branco do american Idol, o Taylor Hicks hahaha. Enfim, me levou para o carro dele q por sua vez era um Audi dos mais fodas, com gps, bancos de couro e o caralho a quarto. Ai fomos pra casa dele. Qdo ele vai me estacionar o q acontece? No gps tem uma telinha q mostra atravez de uma camera o carro q esta atras de vc, e tb mostra o tipo de manobra q vc vai ter q fazer pra estacionar o carro. A casa era uma casooona bem legal, tipo uma mini mansao hahaha. Ai a mae me recebeu e ela e uma pessoa suepr fofa. De verdade, sabe qdo a pessoa e bacana assim de cara? Adorei ela. As criancas sao so 2, uma menina de 1 ano e 3 meses e um menino de 3 meses. Fooooofos, principalmente o pequenininho, e tao gostosinho criancas dessa idade... Enfim, ai conversamos, contei as coisas daqui de casa, ela me explicou o trabalho, eu falei pra ela o q eu precisava, e ai ela falou q tinha gostado mto de mim e q por ela eu ficava la mesmo.
Bom, ai eu pensei um pouco, mas eu gostei mto deles e a casa e linda, o meu quarto e mais lindo do q esse q eu tenho aqui, eles vao me pagar mais e eu vou trabalhar menos. Nao tive mtas duvidas hehehe. Ai ontem eu falei com o pessoal aqui q eu tava si mandando maluco, quer dizer, expliquei q nao me sentia confortavel aqui nessa casa e queria mudar, a mulher foi compreensiva e falou q eu tava certa, q ela tinha percebido q eu nao me sentia bem, q ela nao quer mudar pq teve au pair por mtos anos e sempre foi assim, eu falei beleza, eu nao quero q vc mude, eu quero ir pra outra familia e ficamos conversados. Eles foram ate bem legais, vao me ajudar com o meu visto, e umas outras coisas burocraticas.
Agora a minha nova mae me liga todo dia pra saber como eu to e qdo eu vou hahaha. Ah, na casa nova eu tenho acesso livre a um playstation 2 (o pai tem 3 filhos gdes do primeiro casamento, e eles passam uns fins de semana la), diz eles q o menino tb tem um Wii, espero poder convencer ele a comprar jogos legais. Tem uns 4 computadores na casa, a mulher ja falou q tem web cam, q tem microfone, q eu posso usar qdo eu quiser, posso usar skype, o q eu quiser. Nos banheiros tem aquecedor de toalha, super chique, inclusive no meu banheiro tem aquecedor de toalha, ta?? No quintal tem um pula-pula, daqueles tipo uma cama elastica (lembrei tanto da thalita, acho q ela ia gostar). Enfim, eu me senti melhor la nas 2 hrs em q eu fiquei na casa do q me sinto aqui com 1 mes q ja to aqui.
Entao essa e a historia, me fodi mas agora to muito feliz, na sexta vou pra casa nova e posso usar o computador pra contar ocmo esta sendo hahahaha

6 comentários:

Honey Pie disse...

Nossa Ana!!! Que bosta, ein?!
Mas que ótimo que você arrumou um lugar bem melhor...
É isso aí, vai ficar com os milionários... nada de pobreza... ehhehe...
Vê se na sexta já atualiza isso aqui pra mostrar as fotos e tudo mais...

bjo amore.

thalita! disse...

ai ana, q história hein? loca essa mulher...
e vc guardando segredo aí, né? Vê se agora conta se essa família nova te fizer alguma coisa q a gente manda daqui os mano das quebrada pegar ela, tá?

E pula bastante no pula-pula!\o/

Bjo!

Dias disse...

Meu que foda.
Devem ser torcedores do rotterdam feyenoord...hahaha
ei ei ei...tudo bem se tu me passar teu msn(icq, sei la o que voce usa por aí ;P)?!! =)
hasta, veel geluk op uw nieuw huis (o ualgo assim..haha)!!

Adolfo Oliveira disse...

gente cuzona existe em todo canto mesmo...
hj mesmo eu conheci uma menina mexicana q morava junto com um amigo do marcos (a convite do poprio). Não é que o babaca decidiu surtar e fez o diabo com a menina? Idiota...
Mas enfim, agora ela já está bem (não que vcs se importem) e bem longe do maniaco.
É assim que funciona: encheu o saco? beijos e me liga...

Carla disse...

poxa ana, nem pra falar nada...
acho q sei como é...

mas fique feliz na nova família, com os computadores, o ps2.. alias eu to viciada no god of war 2 ehehehe

qq coisa grita ae no blog q a gente se solidariza com vc...

e coloca fotos da nova casa e das novas crianças!!!

undergroundousubway disse...

amooooooooooooore..nossa, nao sabia que vc estava passando por tantos perrengues por ai!!! QUe horror essa galera...eles estao podendo dar a mao para uma galera sem nocao que andei conhecendo por aqui!!! Enfim..para mim as coisas tb nao estao faceis..ou melhor, estao aos poucos se acertando...vamos ver quanto tempo demora!! Mas ainda bem que agora vc esta numa familia melhor!!! POr favor, mande noticias!!! beijoca